Angela Hewitt apresenta duas obras de Bach

A pianista vai até Campos do Jordão para mostrar duas obras do gênio alemão

Não são muitos os pianistas em atividade que podem segabar de ser autoridades em Johann Sebastian Bach. A canadenseAngela Hewitt é um deles. Ela já gravou amaior parte da produção do gênio alemão para o seu instrumentoem discos excelentes. Os paulistanos tiveram uma prova de sua competência há dois anos, quando a musicista deu um recital fabuloso na Sala São Paulo comas Variações Goldberg BWV 988 no repertório.

Bach volta a concentrar a atenção de Angela na apresentação-solo de sexta (26), dia em que ela completa 55 anos. Dele, serão tocadas a Suíte Inglesa Nº 6 em Ré Menor BWV 811 e a Fantasia Cromática e Fuga em Ré Menor BWV 903. O francês Maurice Ravel completa o programa com Valsas Nobres e Sentimentais e Le Tombeau de Couperin.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s