Alberta #3 reabre nesta quarta (27)

Depois de quase três meses em reforma, reduto dos roqueiros na República volta a funcionar

De forma discreta, o Alberta #3 retorna para as agendas de baladas dos roqueiros de plantão. Desde setembro, o espaço estava fechado para obras de manutenção. “Demorou mais do que a gente gostaria, mas está de volta”, diz Noemi Rosa, sócia do lugar. A casa continua igual, com a pistinha no subsolo e o bar funcionando no mezanino. A diferença está na programação: as terças-feiras, o espaço oferece reservas para festas fechadas.

Nesta quarta, a já tradicional Rocks Off marca o retorno do bar. Excepcionalmente esta noite, não haverá o happy hour costumeiro. A partir de quinta, haverá entrada vip para quem tiver nomes na lista entre 19h e 22h. Na sexta, a Noites Trabalho Sujo, festa comandada pelo jornalista Alexandre Matias que tinha sido transferida provisoriamente para a Trackers, se reinstala na casa.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s