Adele cancela turnê por problemas nas cordas vocais

Cantora faria os últimos shows neste fim de semana em Londres. Em sua conta no Twitter, ela informou que não sabe se poderá remarcar as apresentações

Em turnê mundial há 1 ano e meio, a cantora inglesa cancelou os dois últimos shows que faria neste sábado (1) e domngo (2) no Wembley Stadium, em Londres. O motivo seriam problemas nas cordas vocais. Na quarta (28) e na quinta (29), ela já havia se apresentado no local. Antes da capital inglesa, já tinha passado por outros países da Europa, América do Norte, Nova Zelândia e Austrália

A estrela avisou sobre o cancelamento em sua conta de Twitter nesta sexta-feira (30). Disse que as últimas apresentações foram incríveis, mas que teve de lutar para manter a voz. “Tive de me esforçar muito mais do que normalmente faço. Me sentia como se tivesse de constantemente limpar minha garganta. Fui visitar meu médico de garganta nesta tarde porque minha voz não abria de forma alguma, e parece que danifiquei minhas cordas vocais”, informou. Adele também disse não saber se poderá remarcar os shows.

Em 2011, a cantora passou por uma cirurgia nos Estados Unidos para conter uma hemorragia nas cordas vocais. Ela também já revelou em entrevistas sentir pânico em apresentações, e insinuou recentemente que poderia deixar de fazer turnês “por não se dar muito bem com isso.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s