Adam Lambert sai do Brasil fascinado pelo cantor Ney Matogrosso

Vocalista do Queen, que se apresentou no Rock in Rio, descobriu o brasileiro ouvindo um disco no Centro Cultural São Paulo

Antes de embarcar para seu show no Rock in Rio, onde se apresentaria ao lado dos integrantes do Queen, Adam Lambert foi conhecer a Discoteca Oneyda Alvarenga, no Centro Cultural São Paulo. Amante de vinis, ouviu LPs dos Tears For Fears, David Bowie e Michael Jackson.

Dos brasileiros, adorou o grupo dos anos 70, Secos e Molhados e, sobretudo, seu ex-vocalista Ney Matogrosso. Ney, que cantou na noite de sexta no mesmo palco de Lambert, se tornou um ídolo à primeira audição.

Ao perceberem seu deslumbre, funcionários da Discoteca o presentearam com o DVD de Ney que traz seu show mais recente, Atento aos Sinais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s