Academia oferece aula de samba gratuita até fevereiro

Rede conta a participação da bateria e passistas da escola de samba Rosas de Ouro; atividade é aberta também para quem não é aluno

De olho na movimentação durante o verão, as unidades da academia Bio Ritmo oferecem a alunos e ao público em geral aulas de samba acompanhas por passistas e escola de samba.

+ Confira os horários dos ensaios das escolas de samba da cidade

Até 25 de favereiro, os econtros ocorrem nas salas de ginástica de cada espaço e misturam samba no pé com exercícios puxados por professores da rede. Para animar ainda mais e recriar o clima da Avenida, a bateria da escola de samba Rosas de Ouro e as passistas que desfilam à frente dos músicos é quem puxam a folia.

Quem não é aluno da rede e estiver afim de participar não precisa pagar nada. Basta entrar no site oficial da academia e solicitar o pacote fress pass.

Confira os horários das aulas em cada unidade:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s