“A Bruxinha” tem sessões gratuitas em novembro

A montagem da Cia. Trucks será encenada em quatro bibliotecas da cidade

Durante o mês de novembro, a Cia. Trucks vai encenar a peça A Bruxinha em diferentes bibliotecas da cidade. A melhor notícia é que todas as sessões serão gratuitas.

A primeira apresentação ocorre no sábado (3), no espaço da Biblioteca Hans Christian Andersen, no Tatuapé. No domingo (4), são dois shows, o primeiro, às 11h, na Biblioteca Álvares de Azevedo e o segundo, às 16h, na Biblioteca Viriato Corrêa. A temporada se encerra no dia 7, quando a companhia faz a última encenação na Biblioteca Monteiro Lobato, na Vila Buarque.

Com texto baseado na obra da escritora Eva Furnari, A Bruxinha é um espetáculo com bonecos. Na trama, a personagem principal está no meio de um show de mágicas quando um monstro atrapalhado pede para testar sua varinha. É, então, que começa um duelo engraçado entre a feiticeira e o monstro.

Recomendada para crianças a partir de 5 anos, a peça tem duração de 50 minutos. Quem quiser conferir, basta chegar antes nas bibliotecas para garantir seu lugar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s