Cavalera transforma passarela em pista de dança ao som de Tony Tornado

Hits da soul music deram o ritmo da coleção verão 2014, inspirada nos anos 70

Embalados por uma trilha toda baseada na soul music, os modelos da Cavalera apresentaram a coleção de verão 2014 em ritmo de dança, literalmente. Cinquenta modelos e 35 bailarinos transformaram a passarela numa pista de dança do último desfile desta segunda (18), com a participação de Tony Tornado, responsável por comandar o som e a narração do evento. 

Camisetas estampadas, calças jeans em versão patchwork, camisas coloridas e leggings foram algumas das grandes apostas. Calças flare, macacões, pantalonas e vestidos leves também foram vistos por lá. Entre os modelos, o destaque foi para Loic Mabanza, dançarino internacional que faz turnê ao lado de Madonna e levou seus passos para o show da grife.

A animação do desfile era tamanha que contaminou quem assistia ao show. Ao final, a plateia aplaudia de pé e até arriscava balançar no ritmo. Confira dois vídeos abaixo:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s