Marilyn Monroe é homenageada em duas campanhas

A atriz serviu de inspiração para uma nova coleção de maquiagens da MAC e ganhou vídeo que relembra seus momentos Chanel Nº5

A morte de Marilyn Monroe completou 50 anos em agosto passado. Ao longo de todo o ano, a atriz foi celebrada em homenagens póstumas. Foram milhares de capas de revistas, lançamentos de livros e fotografias inéditas que aguardaram o momento certo de serem publicadas.

No início do mês, a grife de cosméticos MAC entrou para a lista dos que prestaram seus tributos. A marca lançou uma coleção de maquiagens inspirada nos clássicos looks de Marilyn, com foco na sensualidade feminina. São 29 produtos no total, entre batons (em vários tons de vermelho, é claro), delineadores, iluminadores e mais.

+ Chanel conta a história do Chanel Nº5 em vídeos

+ Mais em LUXO: o batom vermelho está acima de qualquer tendência

A grife Chanel também lançou neste mês o vídeo em que relembra os momentos “Chanel Nº 5” de Marilyn, que à época ajudou a divulgar o produto quando disse que o perfume era tudo o que vestia para dormir. Veja o vídeo divulgado pela maison abaixo:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s