GAP abre loja exclusiva para bebês e crianças em São Paulo

Novo endereço no Shopping Cidade Jardim tem mais de 10 000 itens, entre roupas e acessórios infantis, que atendem crianças de 0 a 14 anos

A grande varejista americana GAP acaba de inaugurar mais uma loja em São Paulo. Desta vez, o espaço de 170 metros quadrados, localizado no Shopping Cidade Jardim, é todo voltado para bebês e crianças. Trata-se de uma loja-conceito da Gap Kids, a primeira do Brasil, que abriu as portas hoje (8).

+ Novas marcas estrangeiras chegam a São Paulo

 

Com peças que atendem desde recém-nascidos até adolescentes de 14 anos, a Gap Kids é uma das marcas de roupas e acessórios infantis mais bem sucedidas no mundo. Ela chega aqui com variedade de mais de 10 000 itens, que serão atualizados semanalmente. As peças valem entre 39 reais (camisetinha) e 399 reais (um casaco de pelo sherpa).

+ Dicas de presentes para o Dia das Mães

Esta é a terceira loja da marca em São Paulo, as outras duas estão no Morumbi Shopping e JK Iguatemi. O quarto endereço brasileiro está em Porto Alegre. Até o final deste ano, outras unidades serão abertas em Curitiba, Rio de Janeiro e Alphaville.  A empresa pretende fixar quinze lojas no país nos próximos quatro anos.

Gap Kids - Campanha 2

Gap Kids – Campanha 2

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s