Cinema Caixa Belas Artes e Uber fazem parceria

Ao usar o aplicativo, o cliente paga meia entrada no ingresso do filme

Localizado na região da Avenida Paulista, o Caixa Belas Artes fez uma parceria com o aplicativo de transporte Uber. A partir deste sábado (26), quem mostrar o recibo da corrida na bilheteria do cinema irá pagar 50% do valor do ingresso do filme.

Esse programa de meia-entrada vale ao longo de todo o mês de janeiro, segundo André Sturm, diretor da entidade. Depois disso, uma possível continuação será avaliada.

+ Nove coisas que você não sabia sobre o Uber

O aplicativo tem realizado diversas parcerias para aumentar a base de clientes. No site de compras coletivas Peixe Urbano, por exemplo, a compra de alguns cupons dá direito a 50 reais de desconto na primeira corrida realizada por meio do programa.

Em tempo: criado em 2009 em São Francisco, o Uber, ainda não regularizado no Brasil, tem valor de mercado superior ao da Vale e da Petrobras. Juntas. Enquanto o aplicativo custa 51 bilhões de dólares, a Vale tem 15 milhões e a Petrobras, 24,5 milhões.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s