A chef Carla Pernambuco participa do projeto gaúcho ‘A Churrasqueira’

Quem quiser aprender a preparar o típico churrasco da região sul do país desembolsa 250 reais

O projeto A Churrasqueira nasceu em Porto Alegre pelas mãos da produtora cultural Clarice Chwartzmann com o curso Mulheres na Churrasqueira – Yes We Can Do It. Voltado inicialmente apenas para o público feminino, o evento chega à capital paulista aberto também para os homens e com a participação da cozinheira Carla Pernambuco, à frente do restaurante Carlota, no bairro da Consolação.

+ Lanchonete no Morumbi lança fondue de hambúrguer

Por aqui, a aula acontece no dia 1º de agosto, das 12h às 17, na sede da Zeppelin Filmes (Rua Pereira Leite, 149, Alto de Pinheiros). Para participar é preciso realizar a inscrição por e-mail (clarice@antenacultural.com.br). São apenas 25 vagas a 250 reais cada. A grade do curso abrange desde a utilização dos utensílios até a preparação das carnes baseada no típico churrasco gaúcho, especialização de Clarice Chwartzmann. Os acompanhamentos e as sobremesas ficam por conta da chef Carla Pernambuco.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s