Brook’s, a nova casa sertaneja

Parceria dos cantores Marcos & Belutti, o estabelecimento da Vila Olímpia abriga até 2.000 pessoas

Hoje, uma aposta certeira dos empresários da noite é inaugurar uma casa sertaneja. A capital já possui endereços do gênero que vivem lotados, a exemplo de Wood’s, Villa Country e Outlaws. Em novembro, mais uma opção surgiu em Santo Amaro: a Brook’s, que tem parceria com os cantores Marcos & Belutti — o negócio segue o modelo do Villa Mix, na Vila Olímpia, comandado por Jorge & Mateus.

Com capacidade para 2.000 pessoas, o lugar comporta grandes shows num palco decorado com LED. Na véspera de Natal, a boate abre excepcionalmente para receber a dupla Thaeme & Thiago. Em noites comuns, o clube costuma receber duas atrações, que investem principalmente em covers. No salão, casais fazem bonito nas coreografias, enquanto dançarinas contratadas se apresentam durante a madrugada.

Os dez camarotes do espaço são bastante disputados. Um deles, onde cabem trinta pessoas, custa 10.000 reais e tem lareira elétrica. Há ainda sushi-bar e dois arejados fumódromos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s