Prepare-se para baixas temperaturas na capital paulistana

O tempo fechado e chuvoso do domingo, que chegou até a atrapalhar o atletismo nesse último dia de jogos olímpicos, promete continuar assim pela capital paulistana também.

Ainda não é hora de abandonar casacos e tricots ao sair de casa. Isso porque segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a segunda-feira (21) terá tempo encoberto mas com temperatura mímina prevista em 8º e máxima de, somente, 13º.

Na terça-feira, a mínima dimiui ainda mais, chegando a 6º, e a máxima deve ser de 19º com tempo parcialmente nublado e névoa úmida. A quarta-feira se mantém entre 8º e 21º e, a temperatura só deve aumentar no dia seguinte, com tempo ensolarado e máxima prevista para 27º.

Apesar de julho já ter passado, o tempo fechado continua e a estação mais fria do ano, que começou em 20 de junho, só acaba no final de setembro, no dia 22.          

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s