Zona Sul tem uma boa oferta de hamburguerias

Endereços tradicionais, como o Hambúguer do Seu Oswaldo, estão na região, que também ganhou recentemente uma lanchonete com temática da série Star Wars

Querida dos paulistanos loucos por hamburguerias, a tradicional lanchonete Hambúrguer do Seu Oswaldo, inaugurada em 1966, é um dos principais endereços da Zona Sul. Fica no bairro do Ipiranga, onde também está a Nico Hamburgueria. Na Saúde, encontra-se outro endereço quase cinquetão, o Osnir Hamburger

Entre as casas mais jovens, ganhou fama rapidamente a Jedi’s Burger e Grill, que abriu as portas no mês de junho. O público chega a formar fila para conferir a ambientação e os sanduíches cheios de referências à saga escrita por George Lucas. Os bairros de Moema e Vila Mariana também estão bem representados na lista a seguir, com dez hamburguerias na Zona Sul. Confira. 

 

2/10
Na cinquentenária hamburgueria a pedida tradicional da clientela, que se acomoda nas banquetas do balcão, é o simples cheese salada com molho de tomate. ( / Hambúrguer do Seu Oswaldo)
7/10
A batata frita cuja receita é mantida em segredo, tem tido dias em que está perfeitamente crocante e outros meio fora de forma. ( / The Fifties – Moema)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s