Voos internacionais da Azul terão menu do ‘MasterChef Brasil’

Companhia vai oferecer as receitas vencedoras do desafio mais recente do reality, que tinha entrada, prato principal e sobremesa para serviços de bordo

Quem voar pela classe business da Azul neste mês poderá experimentar o menu criado pelos participantes do MasterChef Brasil. O desafio da edição exibida na semana passada era criar entrada, prato principal e sobremesa especialmente para os serviços de bordo.

A ação é válida nas viagens para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e para Lisboa, em Portugal.

O menu vencedor – do trio Ana Luiza Teixeira, Nayane Barreto e Vitor Bourguignon – abre com creme de camarão com coco fresco, seguido por um salmão com crosta de amêndoas, purê de aspargos e molho de limão siciliano como prato principal. A sobremesa é maçã de especiarias no creme inglês com biscoito amanteigado.

De acordo com a empresa, a combinação será ajustada aos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária, mas “sem que o prato perca a essência trazida pelos participantes”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s