Trabuca Bar recebe mestres da coquetelaria no Guest Bartender

Em todas as terças-feiras de maio, a casa no Itaim Bibi arma programação etílica com os participantes do campeonato World Class Competition

Situado na movimentada Avenida Juscelino Kubitschek, o Trabuca Bar, inaugurado no início do ano, se destaca por apresentar carta de drinks com receitas autorais, bem executadas e surpreendentes, assinados pelo bartender Leonardo Massoni.

Durante todas as terças-feiras do mês de maio, a casa será o cenário do Guest Bartender, encontro de conceituados nomes da coquetelaria nacional e participantes da etapa de São Paulo do World Class Competition 2017, maior campeonato de coquetelaria do mundo.

A cada semana um mixologista será escalado para apresentar à clientela sua releitura de coquetéis clássicos preparados com marcas premium da Diageo, maior distribuidora de bebidas destiladas, a preços convidativos.

O primeiro encontro será no dia 02 de maio, quando Leonardo dividirá o balcão com Sylas Rocha, responsável pela coquetelaria do Riviera Bar. O bartender produzirá uma receita com base na vodka Ketel One.

Já no dia 09 de maio, Francis Ribeiro, do Bar Zurich, fará sua preparação à base do gim Tanqueray. No dia 16, a bartender Michelly Rossi, do Frank Bar, será responsável por um drink com o whisky Bulleit.

Já no dia 23, será a vez da Stephanie Marinkovic (Espaço 13) agitar as coqueteleiras com uma receita vintage feita com o whisky Gold Label. Para encerrar a programação etílica, no dia 30, o bartender Fernando Spolaoar, do Riviera, fecha o evento com maestria, com a tequila Don Julio.

 

Trabuca Bar – Guest Bartender

Data: Durante todas as terças-feiras do mês de maio

Horário: A casa abre às 18h  o evento será das 20h às 22h. A cozinha funciona até as 2h da manhã

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 1.444  Itaim Bibi

Capacidade: 100 pessoas sentadas e 220 em pé no rotativo

Cartões de crédito: Elo, Visa, Mastercard, Amex e Diners. Sistema de comanda individual

Acesso para deficientes, wi-fi e ar condicionado

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s