Sushi e sashimi em sistema de rodízio

Aoyama, Dhaigo, Hideki e Mori integram a lista de restaurantes que servem comida japonesa a um preço fixo

Sushi ou sashimi? Califórnia ou hot roll? Na dúvida, fique com todos. Os restaurantes listados abaixo servem comida japonesa em sistema de rodízio: você paga um preço fixo e come à vontade.

Sempre disputadas, as unidades da rede Aoyama oferecem um festival (68,90 reais por pessoa) com direito a carpaccio e ceviche de peixe branco mais sushi de salmão, raspas de limão, molho de gengibre, mel e maracujá. Uma versão executiva reduzida é oferecida no almoço durante a semana por 52,90 reais.

 

Com lojas no Itaim Bibi e em Santana, o Dhaigo propõe um sistema diferente, similar ao adotado pelas churrascarias: o cliente escolhe seus bolinhos de arroz diretamente de uma bandeja trazida à mesa pelas garçonetes. Há opções de robalo, namorado, atum, salmão, polvo, entre outras. Sai por 58,90 reais, no almoço, e 68,90 reais, no jantar.

O concorrido Mori Sushi/Ohta, com unidades em Cerqueira César e no Itaim Bibi propõe um festival por até 79 reais. Ainda mais cara é a versão do Hideki. O trio de endereços, em particular a matriz em Pinheiros, atrai grande público pelas refeições oferecidas no almoço de segunda a sexta (85 reais). No jantar, o preço sobe para 105 reais. Aos fins de semana monta bufê de almoço (95 reais).

Fique ligado: os preços estão sujeitos à alterações

6/20
São dois endereços com a matriz no Itaim. A unidade pioneira, surgida como um izakaya dezoito anos atrás quando esse tipo de boteco japonês estava longe de ser modinha, aderiu ao sistema de rodízio. Garçonetes passam pelas mesas oferecendo os sushis previamente preparados. As opções vão de pedidas melhorzinhas como o atum batido picante à […] ( / Dhaigo – Itaim Bibi)
7/20
São dois endereços com a matriz no Itaim. A unidade pioneira, surgida como um izakaya dezoito anos atrás quando esse tipo de boteco japonês estava longe de ser modinha, aderiu ao sistema de rodízio. Garçonetes passam pelas mesas oferecendo os sushis previamente preparados. As opções vão de pedidas melhorzinhas como o atum batido picante à […] ( / Dhaigo – Santana)
9/20
Um banquete especial no Hideki (Veja São Paulo / Hideki – Bela Vista)
10/20
Um banquete especial no Hideki (Veja São Paulo / Hideki – Moema)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s