Sushi e sashimi em sistema de rodízio

Aoyama, Dhaigo, Hideki e Mori integram a lista de restaurantes que servem comida japonesa a um preço fixo

Sushi ou sashimi? Califórnia ou hot roll? Na dúvida, fique com todos. Os restaurantes listados abaixo servem comida japonesa em sistema de rodízio: você paga um preço fixo e come à vontade.

Sempre disputadas, as unidades da rede Aoyama oferecem um festival (68,90 reais por pessoa) com direito a carpaccio e ceviche de peixe branco mais sushi de salmão, raspas de limão, molho de gengibre, mel e maracujá. Uma versão executiva reduzida é oferecida no almoço durante a semana por 52,90 reais.

 

Com lojas no Itaim Bibi e em Santana, o Dhaigo propõe um sistema diferente, similar ao adotado pelas churrascarias: o cliente escolhe seus bolinhos de arroz diretamente de uma bandeja trazida à mesa pelas garçonetes. Há opções de robalo, namorado, atum, salmão, polvo, entre outras. Sai por 58,90 reais, no almoço, e 68,90 reais, no jantar.

O concorrido Mori Sushi/Ohta, com unidades em Cerqueira César e no Itaim Bibi propõe um festival por até 79 reais. Ainda mais cara é a versão do Hideki. O trio de endereços, em particular a matriz em Pinheiros, atrai grande público pelas refeições oferecidas no almoço de segunda a sexta (85 reais). No jantar, o preço sobe para 105 reais. Aos fins de semana monta bufê de almoço (95 reais).

Fique ligado: os preços estão sujeitos à alterações

9/20
Um banquete especial no Hideki (Veja São Paulo / Hideki – Bela Vista)
10/20
Um banquete especial no Hideki (Veja São Paulo / Hideki – Moema)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s