Sala Vip lança pizza sem glúten

Livre da farinha de trigo, a versão tem várias opções de cobertura

Especializada em massa fininha, a Sala Vip desenvolveu uma versão especial que não leva farinha de trigo na composição. Durante três semanas, a chef Marina Lepore, do restaurante Nico Pasta & Basta, que pertence ao mesmo grupo, trabalhou com o pizzaiolo Antonio Soares da Silva para chegar à mistura ideal.

Eles usam vários ingredientes: farinhas de mandioca, tapioca e arroz, amido de milho, ovo, fermento, azeite, açúcar e sal. Depois de passarem pelo forno a lenha, os discos ficam parecidos com um biscoitinho crocante. Não faltam boas opções de cobertura. Uma das mais harmônicas é a calabresa artesanal picante aromatizada por erva-doce.

Ainda na linha clássica, a romana vem com uma camada de mussarela sobre a qual se espalham filés de aliche. Para os fãs de queijo de sabor mais marcante, a de gorgonzola chega salpicada de azeitona preta. Todas saem por R$ 65,00. As pizzas de massa tradicional custam R$ 3,00 mais barato.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s