Ronnie Von lucra com bordão lançado em seu programa

Uma marca de refrigerante lançou um vídeo baseado numa brincadeira

“Fulano significa?” Na gíria paulistana, essa pergunta virou recorrente para especular se determinada pessoa é gay. O responsável pela história foi Ronnie Von. Ao comentar em seu programa Todo Seu, da TV Gazeta, o e-mail de um rapaz que indagava “Não paro de pensar em um amigo. Significa que sou gay?”, o apresentador respondeu: “Significa”.

A coisa agora está rendendo uns bons trocados ao seu criador. No mês passado, uma marca de refrigerante lançou um vídeo no qual cita o bordão. “Conversamos por um ano até fechar o contrato”, explica Ronnie.

+ Fernanda Tedeschi, cunhada de Michel Temer, solta as garras

+ Um PM “infiltrado” nas aulas da USP

+ Costanza Pascolato lança site de moda

+ São Paulo ganhará uma filial do hotel Mr. C

Estima-se no mercado que ele tenha recebido um cachê de mais de 500 000 reais. Além dos dividendos financeiros, a repercussão do “significa” interferiu no conteúdo de sua atração.

“Essa bobagem fez com que os jovens me acompanhem na TV”, conta. Hoje, 15% da audiência tem entre 15 e 25 anos, o triplo da registrada em 2011. Para satisfazer essa parcela do público, quadros interativos serão lançados no fim do mês.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s