“Comer & Beber” 2013: restaurantes para comer hambúrgueres

Confira a seleção dos melhores endereços para pedir o sanduíche

O guia “Comer & Beber” 2013 apresenta 450 restaurantes. Abaixo, a seleção de endereços que servem hambúrgueres:

+ Tudo sobre o “Comer & Beber” 2013

2/8
Emendar uma das boas exposições do Museu da Imagem e do Som com drinques e petiscos no salão de fachada envidraçada é um programa para lá de agradável. Tão agradável que a maior parte do público nem liga que o menu não surpreenda. Para entrada, há dadinhos de tapioca (R$ 22,00). Sim, você já os […] ( / Chez Mis)
3/8
Dos dois endereços abertos em Moema pelo restaurateur Norberto Moutinho, restou apenas esta unidade na Alameda dos Aicás. Desde agosto, a cozinha é supervisionada pela chef Paula Tomás, que teve passagens pelos restaurantes Veleiros e Pingão, ambos em Perafita, e Casa do Lago, em Mondim de Basto, cidades do norte de Portugal. No cardápio estão […] ( / Da Terrinha – Al. dos Aicás)
5/8
Por ser um dos poucos restaurantes da cidade que ficam abertos até tarde (ufa! São Paulo ainda não está completamente quadrada), o ambiente lembra o de um bar. Entre a entrada e a sobremesa, os casais em clima de primeiro encontro boêmio e animados grupos de amigos levantam diversas vezes para dar um pulo na […] ( / Rex)
7/8
( / Twelve Bistro (mudou de nome para 12 Burger & Bistro))
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s