Restaurantes para ‘desafiar’ os amigos

Confira uma lista de locais "ogros" para sair rolando de comer com os amigos

Quem prefere sair para comer algo no Dia do Homem pode aproveitar a data para desafiar os amigos a devorarem o lanche mais “ogro” da cidade. O ultra x-tudão, da Santa Coxinha, na Vila Prudente, pesa 2 quilos e leva hambúrguer, salsicha, frango, calabresa e polenta frita, só para citar alguns dos 24 componentes.

Quem prefere opções mais “lights” pode optar pelas hamburguerias como a Butcher’s Market e a Garage Burguer, donas dos lanches mais altos da cidade ou a General Prime Burguer.

Outra opção são as churrascarias para comer à vontade. Entre elas, a Montana Grill, no Itaim, o Aconchego Carioca ou a Boizão Grill.

Confira abaixo mais opções de restaurantes:

5/16
A rede foi a vencedora na categoria de melhor rodízio da última edição de VEJA COMER & BEBER. Desde 2013, possui cinco endereços paulistanos, onde se podem provar ótimos cortes. Basta indicar o ponto preferido que vão chegando num desfile quase interminável o bife ancho valorizado pelo marmoreio de gordura, a fraldinha de deixar saudade, […] ( / Fogo de Chão – Brooklin)
10/16
Montana Grill (Ligia Skowronski / Montana Grill – Itaim Bibi)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s