“Comer & Beber” 2013: contemporâneos

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

O guia “Comer & Beber” 2013 apresenta 450 restaurantes. Abaixo, a seleção de endereços dedicados à culinária contemporânea:

+ Tudo sobre o “Comer & Beber” 2013

2/17
A parceria do proprietário Daniel Sahagoff com o chef Valdir Oliveira tem mantido o Cantaloup numa posição privilegiada entre os representantes contemporâneos. Nota-se esse entrosamento pela qualidade de pratos como a tortinha de queijo gorgonzola doce enfeitada com noz-pecã e folhas de mache ao vinagrete de mel (R$ 39,00) e o lombo de cordeiro em […] ( / Cantaloup)
5/17
( / Dressing)
6/17
A casa teve uma estreia promissora com a chef Mariana Gilbertoni, que deixou o restaurante no início de janeiro. A cozinheira foi substituída por Diego Arteiro (ex-Vila das Meninas), que também deu baixa. Desde agosto, o novo titular dos fogões é o ex-subchef Davi Marques de Sousa. Entre as sugestões preparadas por ele está o […] ( / Éclat Restaurante)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s