Red Lobster, Olive Garden e LongHorn devem ganhar filiais em São Paulo

Grupo dono do Frango Assado e do Viena adquiriu os direitos para explorar as marcas de comida rápida na America Latina

Grupo de food service por trás de grandes cadeias brasileiras como Frango Assado e do Viena, o International Meal Company (IMC), com sede na capital, acaba de assinar um contrato para explorar as redes de comida rápida Red Lobster, Olive Garden e LongHorn Steakhouse, que pertencem à empresa americana Darden Restaurants. Com a celebração do acordo, a IMC tem direito a abrir restaurantes dessas marcas na América Latina.

Especializada em pescados e fundada em 1968 em Lakeland, na Flórida, a Red Lobster foi o primeiro negócio culinário da Darden Restaurants. As outras duas franquias têm a culinária italiana e as carnes como principais atrativos, respectivamente.

As 57 filiais já negociadas estarão divididas entre Brasil, Colômbia, Panamá e República Dominicana. Como o mercado nacional concentra 75% das operações do IMC,  a previsão é que o maior número de lojas se concentre em cidades brasileiras com foco em São Paulo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s