Preço dos ovos de Páscoa varia até 20%

Comparamos os valores de dezessete opções da guloseima em seis lojas e redes de supermercados. Diferença pode chegar a 10 reais

Os corredores dos supermercados estão forrados de ovos de Páscoa. Entre as opções, há pelo menos 150 novos produtos nas prateleiras, alguns deles inspirados na Copa do Mundo, como o troféu de chocolate criado pela Garoto, que imita o prêmio.  Os ovos com recheio cremoso, para comer com a colher, são uma tendência que se mantém em alta, com sugestões como o Talento, também da Garoto, e o Suflair, da Nestlé. Há ainda os clássicos Diamante Negro, Sonho de Valsa e Bis, todos da Lacta, que nunca saem de moda.

Mas, antes de cair em tentação e encher o carrinho, vale gastar um tempo para comparar os preços. Para ajudar nessa missão, levantamos os valores de dezessete ovos de chocolate, de diferentes marcas, e encontramos uma variação de até 20%. Esse é o caso do Troféu Copa do Mundo (300 gramas), que custa 59,99 reais nas Lojas Americanas, enquanto no Walmart o mesmo doce é vendido por 49,98 reais _uma economia de 10 reais que faz toda a diferença no orçamento final da Páscoa.

Confira a tabela e fique atento às promoções: as lojas costumam  dar descontos e baixar os preços próximo à data. 

 

* Preços consultados entre dos dias 31 de março e 4 de abril de 2014. Estão sujeitos a alteração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s