Evento no ABC reúne pizzas brasileiras feitas ao modo napolitano

Até quarta (5), Napoli Centrale e Leggera oferecem seus discos por R$ 41,00 na Gazie Napoli, em Santo André

São muitos os requisitos para chamar uma pizza de napolitana. Por isso, instituições como a Associazione Verace Pizza Napoletana (AVPN) ditam regras para estabelecimentos que desejam seguir o formato tradicional e ganhar o selo de qualidade.

Quatro das seis pizzarias brasileiras que detém este certificado se reúnem nesta quinta (29) na Grazie Napoli, em Santo André. A partir das 20h, os chefs responsáveis pelas casas explicam sobre as particularidades da pizza. Vão aparecer por lá Marcos Livi, da Napoli Centrale, Gil Guimarães, da pizzaria Baco, em Brasília, e André Guidon, da Leggera

Napoli Centrale

Napoli Centrale

Até quarta (5), um sabor de cada pizzaria poderá ser provado na Grazie Napoli a R$ 41,00, cada um. A anfitriã  oferece a de mussarela fior di latte, calabresa artesanal, parmesão, manjericão e borda recheada de ricota fresca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s