Rede P.F. Chang´s abre primeira unidade em São Paulo

Casa especializada em comida asiática com 250 filiais no mundo será inaugurada nesta quarta (13)

Após instalar no Rio de Janeiro sua primeira unidade no país, a rede americana de comida asiática P.F. Chang´s chega a São Paulo. O restaurante, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, será inaugurado no jantar desta quarta-feira (13).

 

O estabelecimento possui três andares e comporta 324 pessoas. Composto de 70 pratos, o cardápio segue a mesma linha das outras filias espalhadas pelo mundo, com receitas de inspiração chinesa e de outras regiões da Ásia. A maioria delas servida em woks.

 

Uma das entradas mais conhecidas do menu combina frango, cogumelos, cebolinha e castanhas preparados na wok e servidos acompanhados de folhas de alface. Há também a versão vegetariana da receita, que leva tofu. A sopa chang’s chicken noodle traz cogumelos shiitake, tomates, macarrão tailandês e folhas de coentro em caldo de frango.

A franquia que existe há vinte anos nos Estados Unidos está presente em quinzes países, num total de 250 unidades. A casa de São Paulo é a maior da América Latina.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s