Pãozin, em Pinheiros, encerra as atividades

A casa, aberta em 2015, se dedicava ao pão de queijo; segundo uma das sócias, crise econômica do país foi o motivo

Sem nenhum aviso, a Pãozin deixou de funcionar nesta quarta-feira (1º). Daniela Schiavon Mesquita, que comandava o negócio junto de Renata Frioli, confirmou o fim das atividades do estabelecimento. “O Brasil está passando por um momento econômico difícil e seguramos a casa aberta enquanto foi possível”, explicou ela.

Aberta em agosto de 2015, a Pãozin se dedicava com esmero a um só produto: o pão de queijo, cujo ingrediente principal vinha da Serra da Canastra. O salgado, com casca firme e miolo macio, podia ainda ganhar recheios como goiabada ou pernil. Não à toa, o lugar foi eleito um dos melhores estabelecimentos da categoria Bom e Barato na última edição COMER & BEBER.

Daniela  conta que começou a marca dois anos antes de ela ganhar o ponto fixo de Pinheiros, quando atendia somente por encomenda. “Agora vamos ver o que fazer.” A princípio, a empresária pretende tirar um descanso, enquanto a ex-sócia Renata volta a se dedicar exclusivamente ao seu outro negócio, a rede Bolo à Toa

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s