ONG Chefe Aprendiz promove jantar japonês beneficente

O menu degustação por 180 reais, será servido no restaurante Koshô na segunda (10)

O restaurante japonês Koshô (Rua Marcos Lopes, 121, Vila Nova Conceição) serve um jantar beneficente na segunda (10), a partir das 19h. O menu degustação custa 180 reais por pessoa, com vinho incluído.

Esse evento dá continuidade ao projeto Rota Gastronômica 2017, iniciado em janeiro no bistrô Le Bou pela ONG Chefe Aprendiz, que dá a jovens carentes a chance de trabalhar em cozinhas profissionais de restaurantes.

O cardápio de cinco etapas inclui entradas como o carpaccio de salmão ao molho ponzu, sushis de peixes, lagostim e polvo, além ovo de cordona e foie gras. Para a sobremesa, tortinha de caramelo com chocolate e sorvete de macadâmia.

Chefe Aprendiz: jovens da ONG (Divulgação/Veja SP)

As receitas do chef Willian Ymamura são preparadas com o auxílio dos aprendizes de cozinha do projeto. Outros participantes também vão trabalhar ao lado da equipe da casa para atender o salão.

A renda arrecadada com o jantar será revertida ao Chefe Aprendiz. As reservas, limitadas a sessenta pessoas, devem ser feitas pelo e-mail contato@chefeaprendiz.com.br.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s