Bons restaurantes, docerias e lanchonetes na Mooca e no Tatuapé

 Nova unidade da rede de pescados Coco Bambu entra na lista de opções na ZL, que tem ainda o português Bacalhoeiro e o simpático café Condimento, entre outros

São cada vez mais numerosas as opções de restaurantes e docerias bacanas na região do Tatuapé e da Mooca, dois dos bairros mais famosos da Zona Leste.  

+ Onde comer e beber em cada região da cidade

Estão ali o Coco Bambu, rede especializadas em pescados que inaugurou uma unidade com salão gigantesco no Tatuapé, o Bacalhoeiro, de culinária portuguesa, e a cantina La Pergoletta, que vende as suas especialidades em uma rotisseria anexa. Sempre movimentada, a Temakeria Paulista faz sucesso na região com seus temakis fartamente recheados, escolhidos em cardápios digitais.

 

Adoçam o pedaço a graciosa Condimento, com decoração feminina, e a Brigadeiro Dicunhada, que prepara mais de sessenta versões do docinho. Para refrescar, passe na Marco Polo Gelateria & Caffè e prove os sorvetes preparados ao estilo italiano, entre eles o de leite com calda de cereja amarena e o de banana entremeado a Nutella.

Perto dali, na Mooca, é crescente a quantidade de lanchonetes moderninhas. São exemplos a Cadillac Burger e a Road Burger, que servem bons sanduíches em ambiente decorado com carros e motos.

Confira abaixo um roteiro para comer e beber na Zona Leste:

1/24
Devorar um churro sozinho é tarefa fácil, certo? Se a guloseima em questão for a gigante espiral desta casa especializada, isso deixa de ser tão simples. De tão grande (são cerca de 3,30 metros de comprimento), é servida numa caixa de pizza. Apenas polvilhada de açúcar e canela, custa R$ 70,00. Mais conhecido dos paulistanos, […] ( / A Casa do Churro)
4/24
Preparado para receber famílias com crianças — há um brinquedão no fundo do salão grandioso —, este português da Zona Leste não apresenta mais o mesmo capricho nas receitas de bacalhau. Servido no almoço durante a semana, o menu executivo de R$ 56,90 tem como uma das opções principais o bacalhau caseiro, montado com mais batata […] ( / Bacalhoeiro)
7/24
É comum enfrentar alguns minutos de espera para sentar-se a uma das mesas do gracioso salão com papel de parede florido e móveis brancos. ( / Condimento)
10/24
( / Brigadeiro Dicunhada (mudou de nome para Dicunhada))
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s