Onde comer bem na região da Avenida Paulista

Confira uma lista de restaurantes, cafés, lanchonetes e docerias nos entornos da importante via. Há opções bacanas dos Jardins à Bela Vista

Seja para um almoço de negócios, um café da tarde ou um jantar a dois, a região da Avenida Paulista concentra diversos endereços bacanas. Importante centro comercial e cultural, a via separa os Jardins e o Paraíso da Consolação, onde fica o circuito alternativo conhecido como Baixo Augusta, e da Bela Vista.

+ Onde comer bem em cada região da cidade

Cada um desses bairros reúne restaurantes, cafés, lanchonetes e docerias dos mais variados perfis. Em comum, todos eles têm a qualidade das receitas e a localização “walking distance” da importante avenida e de suas estações de metrô.

Confira abaixo um roteiro com 46 endereços para matar a fome na região:

1/46
Ao se sentar numa das cadeiras ao redor do balcão e solicitar um menu degustação (R$ 210,00), não espere tanto das pedidas frias, ou melhor, geladas, no caso dos sashimis e sushis. Fatiados com antecedência e deixados no refrigerador, peixes como linguado, carapau e atum ficam quase sem gosto. Felizmente, o mesmo não se pode […] ( / Aizomê)
7/46
O endereço nunca fecha (exceto em datas especiais) e vive lotado a qualquer hora — aliás, conseguir um lugar por ali não é tarefa das mais fáceis. Se a fome atacar na madrugada, pelo menos há a alternativa de pedir o brasileirinho (R$ 40,80), um escalope de filé-mignon grelhado com cebola salteada guarnecido de arroz, […] ( / Bella Paulista)
8/46
Muito comuns no Rio de Janeiro, as casas de sucos estão cada vez mais enraizadas no dia a dia dos paulistanos. Entre as cinco filiais na capital, a unidade da Avenida Brigadeiro Faria Lima, aberta em 2012, recebe de esportistas em trajes de ginástica a engravatados que trabalham na região. Eles vão em busca das […] ( / Bolados Sucos – Jardins)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s