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Testamos o novo hambúrguer do McDonald’s

Batizado de clubhouse, o sanduíche começou a ser vendido nesta terça (23) nas lanchonetes da rede

Por Jennifer Detlinger
Atualizado em 20 jan 2022, 09h18 - Publicado em 23 fev 2016, 19h20

Presente na capital paulista há mais de trinta anos, o McDonald’s coleciona sucessos de venda e clientes cativos. Nesta semana, a rede lançou o novo sanduíche da rede — batizado de clubhouse, ele promete ser o novo queridinho do público.

Lançado nesta terça (23), o lanche é o primeiro de uma linha chamada Signature, que tem uma proposta, digamos, mais gourmet. A reportagem de VEJA SÃO PAULO provou o hambúrguer na segunda (22), em um evento promovido pela marca. 

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Montado em um pão do tipo brioche, o sanduba junta dois discos de carne angus (vale dizer, eles são mais suculentos que os usados nos outros hambúrgueres da rede), além de fatias de bacon, queijo cheddar, cebola caramelada, alface, tomate e o famoso molho especial do big mac. Seu tamanho é um pouco maior que os demais, assim como o valor: sai por R$ 23,50, se comprado separadamente, ou R$ 28,50, no combo que reúne bebida e batata frita.

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Clubhouse: LinhaSignature

Clubhouse: LinhaSignature

De fato, se comparado aos outros lanches vendidos na rede, o clubhouse ganha muito no sabor. Resta saber se esse padrão será mantido na maioria das lojas do McDonald’s. 

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Também nesta terça (23), a rede começou a vender um mcflurry coberto por suspiros e pedaços de brownie da doceria Amor Aos Pedaços. Uma dulcíssima calda de morango arremata o sorvete, que custa R$ 7,00 (o preço pode variar um pouco de acordo com o endereço).

Em tempo: antes do lançamento oficial do clubhouse, um food truck com o logo CH circulou durante uma semana por ruas e pontos da cidade como o Memorial da América Latina, servindo o novo sanduba, de forma anônima. Ou seja, sem anunciar que se tratava de uma criação do McDonalds e que o mesmo lanche seria vendido na rede mais tarde.

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