Mc Donald’s lança batatas fritas rústicas

Em corte mais grosso e temperada com páprica, nova pedida é servida por tempo limitado

Nem só em palitinho vivem as fritas do Mc Donald’s. A cadeia de fast food passa a servir no país a partir desta terça (5) uma nova versão da batata, apelidada de rústica. Cortada em gomos grossinhos, ela é frita, temperada com especiarias como páprica e servida em caixinha de papelão.

+ Os salgados mais famosos da cidade

No visual, a porção lembra a versão ‘deluxe’ encontrada em países como França e Espanha. A pedida custa 9,50 reais. Quem quiser trocar as fritas tradicionais do combo com sanduíche e bebida pela nova pedida paga o acréscimo de 2 reais. 

A empresa informa que a pedida será vendida por tempo limitado, mas não informa até quando a batata rústica estará disponível no cardápio.

SORVETE

Também nesta terça (5), a cadeia lança a versão do mc flurry (sorvete com coberturas) no sabor kit kat, o wafer coberto de chocolate. O preço é 7 reais. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s