Fila de vinte minutos para entrar no Eataly

No início da tarde deste sábado (23) já é grande o movimento para entrar no shopping gastronômico da Cidade Jardim

No primeiro fim de semana de funcionamento do Eataly, o misto de empório chique de produtos itailanos e de restaurantes temáticos na Cidade Jardim, o movimento na porta já é intenso no início da tarde deste sábado. Por volta das 12h30, a fila para entrar no local era de aproximadamente vinte minutos. O ambiente mais concorrido no momento, o La Pizza & La Pasta, no segundo andar, tem espera de 1h30 para quem deseja almoçar em uma das mesas. Há cerca 1 000 pessoas transitando nos três andares do endereço. 

+ Conheça sete cardápios do Eataly 

O endereço, que faz parte de uam rede mundial criada na Itália, possui outros seis restaurantes temáticos, como o La Carne, que tem como um dos carros-chefes uma costeleta bovina empanada enorme. A capital tem uma exclusividade. É o Brace Bar e Griglia, especializado em grelhados. Funciona junto de um bar de cervejas especiais, tem cozinhada chef Ligia Karazawa, ex-Clos de Tapas, e ocupa todo o 3º piso.  A expectativados donos do shopping culinário é receber 5 000 pessoas por dia.

+ Reportagem de vídeo: por dentro do Eataly

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s