Asa de frango do Deep Bar 611 vencem concurso de comida de pub

A porção saiu à frente na primeira edição do evento que elegeu melhor comida servida em pub

Asas de frango recheadas com linguiça portuguesa, picles e queijo coalho, acompanhadas por molho tártaro: essa é a melhor comida de pub de São Paulo, de acordo com os jurados que participaram do 1º Pub Food Festival, cuja final ocorreu no domingo (21/10), no Rhino Pub.

A receita, batizada de tulipa recheada (R$ 25,00), está no cardápio do Deep Bar 611 e foi eleita por um júri formado pelo chef Paulo Yoller e pelos jornalistas André Clemente e Lúcia Soares. Eles escolheram entre dez pratos finalistas votados pelo público ao longo de vinte dias nas dez casas participantes do evento — The Ale House, All Black, Charles Edward, Deep Bar 611, Dublin, Finnegan’s, Kia Ora, The Queen’s Head, Republic English Pub e Rhino Pub.

Em segundo lugar ficou o pub Charles Edward, com o camembert empanado e, em terceiro, o Finnegan’s, com suas heaven ribs: costelinhas de porco assadas na cerveja e servidas sobre legumes regados ao molho de cerveja escura com cebola caramelada, tomilho e agrião.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s