Festival em Pinheiros serve guloseimas polonesas

O Pierogueria acontece quinta (17) na House of Food

Chefs de ascendência polonesa, as primas Vic Jezierski e Ulla Szankowski estão à frente do evento dedicado à cozinha da Polônia, o Pierogueria. O festival acontece na quinta (17), das 12h às 22h, no House of Food (Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros).

+ PikNik Faria Lima fecha as portas

A oferta é de comidinhas inspiradas naquele país. A lista de entradas inclui o przekacka ser ze szpinakiem, que consiste em um salgado folhado recheado de espinafre e ricota temperada, e o kulebiak, também de massa folhada e com repolho, cogumelo seco e cebola em seu interior (7 reais cada um). 

Além do pierogi tradicional como principal, massa com formato semelhante ao ravioli, recheada de batata, cebola frita e queijo, o público poderá saborear a versão com recheio de espinafre, ricota e alho (27 reais cada um).

Kulebiak - entrada

Kulebiak – entrada

+ Mercado São Paulo reúne comidinhas de expositores paulistas

Para a sobremesa, uma torta de ricota e passas com laranja e limão, a sernik. As primeiras vinte pessoas a chegar no evento serão presenteadas com o doce, que custa 7 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s