Menus completos destacam pratos peruanos por R$ 80,00

Os restaurantes La Mar e Killa Novoandino criaram cardápios para comemorar a independência do Peru até o dia 3 de agosto

Até domingo (3), os restaurantes especializados em culinária peruana La Mar e Killa Novoandino comemoram o Dia da Independência do Peru, que ocorre em 28 de julho.

As duas casas oferecem menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, por oitenta reais. No Killa Novoandino, é possível provar arroz com mariscos e o lomo saltado, sanduíche feito com tiras de carne salteadas, cebola-roxa e tomate. Para a sobremesa, aparece entre as opções o suspiro limeño, com base de creme de gemas com leite evaporado, leite condensado, baunilha e cobertura de espuma de suspiro.

A filial brasileira da famosa cevicheria peruana La Mar prepara como entrada o ceviche ao leite amarelo e mandioca e o tiradito ao rocoto (uma das mais picantes pimentas peruanas). O anticucho (espetinhos de coração de boi marinados em salsa anticuchera, vinagre, alho e óleo), acompanhado de batatas douradas, é a pedida para o prato principal. Duas sugestões clássicas dos Andes encerram a refeição: os pícarones, massa parecida com bolinho de chuva servida com calda de mel de rapadura e especiarias, e o suspiro limeño.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s