Conheça os finalistas do World Class Competition 2017

Além dos perfis dos competidores, descubra quais drinks os levaram à cobiçada última fase, que acontecerá no dia 6 de julho

O World Class Competiton, maior campeonato de coquetelaria do mundo, anunciou a lista dos nove finalistas que concorrerão ao título de Melhor Bartender do Brasil. Desenvolvido pelo selo internacional de coquetelaria World Class, a competição tem como objetivo desenvolver a cultura de coquetelaria e inspirar bartenders a elevar o padrão de qualidade de bares e restaurantes.

Além disso, envolve os competidores no universo das melhores marcas de coquetelaria do mundo, como Cîroc, Johnnie Walker, Ketel One, Tanqueray, Bullet Bourbon, Ypióca, Zacapa e Dom Julio.

Veja agora os perfis dos finalistas e descubra quais drinks os levaram à cobiçada última fase, que acontecerá no dia 6 de julho. O campeão brasileiro disputará a final global no México no final de agosto:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s