Conheça os cinco melhores açougueiros do mundo

Os chefs que fazem parte dos "Estados Unidos de la Carne" revelaram qual corte levariam para uma ilha deserta e indicaram seus pratos vegetarianos favoritos

Quem gosta mesmo de comer uma boa carne valoriza o trabalho do açougueiro – afinal, os cortes não “nascem” prontos na bandejinha de isopor do supermercado, certo? Para valorizar quem se dedica a esse ofício, cinco dos mais reconhecidos açougueiros do mundo lançaram o movimento “Estados Unidos de La Carne”, que se reuniu para um jantar a dez mãos na última terça (24/11), na A Casa do Porco Bar.

+ Calcule as quantidades ideais de carne para seu churrasco

Em vídeo, confira o que Dario Cecchini, da Itália, Jefferson Rueda, do Brasil, Renzo Garibaldi, do Peru, Ariel Argomaniz, da Argentina, e Diego Perez Sosa, do Uruguai, têm a dizer sobre seus cortes favoritos, quanto tempo já conseguiram ficar sem comer carne e quais os seus pratos vegetarianos favoritos. As respostas vão te surpreender.

+ Conhela o melhor rodízio da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s