Combos de petiscos e bebidas por até 45 reais na Boteco Week

Mais de vinte endereços integram o evento, que ocorre de 20 a 29 de setembro. Casas em diversas regiões da cidade participam da promoção

De 20 a 29 de setembro, 28 bares participam da São Paulo Boteco Week vendendo combos de bebidas e petiscos por três valores fixos: 25, 35 e 45 reais.

Na seleção, há desde casas de estilo pé-sujo, como o Ibotirama, na esquina das ruas Augusta e Fernando de Albuquerque, que oferece um combo de isca de peixe ou bolinho de bacalhau com dois chopes Erdinger por 45 reais, até novidades a exemplo do Nola Bar, na Vila Madalena, onde é possível experimentar, por 25 reais, uma porção de batata rústica com alecrim e molhos tártaro e de mostarda e uma cerveja Baden Baden Gold.

Há também opções vegetarianas como o bar de música ao vivo Pé no Porão Rally Bar, que serve queijo de coalho grelhado em cubos com mel e pimenta calabresa na companhia de um drinque feito com Jack Daniel’s, limão, maracujá, capim santo e açúcar mascavo, tudo por 35 reais.

Os melhores cardápios

Alguns bares capricharam nos menus, como a Cervejaria Nacional, em Pinheiros, que prepara croquetes de carne, pão de bagaço de malte com manteiga de cerveja e molho picante de ervas, além de um pint de um dos chopes de fabricação própria, por 25 reais.  

No Cerveja Gourmet, na Vila Romana, o carpaccio com alcachofra e alcaparra ganha a companhia de uma garrafa da Saint Bier Belgian Golde Ale (45 reais). De quebra, os clientes levam ainda dois brigadeiros de banana para a sobremesa. 

O Tubaína Bar, no Baixo Augusta, serve um curioso mix de salgadinhos de festa em versão vegana, que inclui coxinha e risóli de jaca e kibe de lentilha. Eles vão à mesa ao lado de dois chopes Bamberg por 25 reais.

Confira abaixo a relação completa de participantes:

 

 

 

1/28
Funciona dentro de um hangar do Aeroclube de São Paulo, no Campo de Marte. Durante o dia, pode-se até avistar os aviões pousando e decolando na pista enquanto se beberica um chope (Brahma). Rolam ali shows de estilos variados, como samba, rock e MPB. ( / Bar Brahma Aeroclube)
4/28
( / Bella Praça Bar & Restaurante)
7/28
Bottega di Paradisi (Lucas Lima / Bottega di Paradisi)
8/28
( / Botica do Quintana (mudou de nome para Bar Botica))
9/28
( / Cerveja Gourmet)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s