Concurso elege o melhor prato de bufê por quilo de São Paulo

117 restaurantes do país tiveram suas receitas avaliadas. Confira as casas vencedoras na capital paulista

Os populares restaurantes de comida vendida por quilo foram tema de um concurso organizado pela Unilever Food Solutions. Ao longo de duas semanas, moradores de nove cidades brasileiras elegeram seus pratos favoritos depositando o voto em urnas nos estabelecimentos ou por meio de um aplicativo para celular. A iniciativa avaliou 177 endereços do gênero, sendo 38 deles em São Paulo.

Em cartaz sempre às sextas, o salmão assado com pimenta-rosa, do Pizza Grill Estação 45, na Vila Mariana, levou o título de melhor prato de bufê por quilo da capital, segundo o júri do concurso. Ali, 100 gramas de comida custam R$ 3,19.

Em segundo colocado ficou o creme de baunilha com calda de amora do restaurante Mantequilla, na Vila Clementino, servido diariamente. O Don Papy, na Vila Mascote, ficou com a medalha de bronze por seu salmão ao molho de espinafre, disponível às terças (R$ 31,90 o quilo).

Para participar, cada restaurante inscreveu até cinco receitas presentes em seus bufês. Os três restaurantes mais votados de cada cidade foram avaliados por uma equipe de chefs da Unilever Food Solutions e de parceiros da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes que apontou os três melhores. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s