“Comer & Beber” 2013: aonde ir com um turista

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

O guia “Comer & Beber” 2013 apresenta 300 endereços de comidinhas. Abaixo, a seleção de lugares para ir com um turista na cidade pela primeira vez:

+ Tudo sobre o “Comer & Beber” 2013

2/6
Na década de 20, quando o Edifício Martinelli foi construído, um prédio de 130 metros de altura era tão incomum que os paulistanos discutiam se ele pararia em pé ou não. Passado quase um século, a construção continua firme e forte, apenas um pouco ofuscada pelos arranha-céus que cresceram ao seu redor. Há vinte anos […] ( / Café Martinelli Midi)
3/6
Aberto em 1888, este longevo empório de secos e molhados transferiu-se para o atual ponto três décadas depois. Parece que nada mudou por ali desde então: enormes estantes de madeira guardam vinhos, cervejas, conservas e grãos. Nada que ofusque o brilho de seu item mais famoso: a empadinha de massa quebradiça e topo dourado. Na […] ( / Casa Godinho)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s