COMER & BEBER 2015: peixes e frutos do mar

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 400 restaurantes. Abaixo, a seleção das casas dedicadas aos peixes e frutos do mar.

6/8
Nas mãos da mesma família desde a fundação há 46 anos, sempre foi um porto seguro para quem quisesse provar pescados em meio às cantinas do Bixiga. Mais recentemente, tem balançado com as marés. Peixes caros e antes impecáveis como o namorado (R$ 95,90) podem vir ressecados na companhia de legumes cozidos demais como a […] ( / Mexilhão)
7/8
Com matriz no Guarujá, é um restaurante sóbrio. As mesas são cobertas por impecáveis toalhas brancas e os garçons se mostram bem treinados. Clássico da casa, a pescada-cambucu assada em altíssima temperatura ao aroma de vinho branco vem regada de bastante azeite com batata, cebola, pimentão vermelho e tomate em rodelas (R$ 174,00, para duas […] ( / Rufino’s – Itaim Bibi)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s