COMER & BEBER 2015: restaurantes alemães

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 400 restaurantes. Abaixo, a seleção de endereços dedicados à culinária alemã:

1/3
A pequena fatia do cardápio dedicada aos pratos tradicionais da culinária alemã, como o salsichão acompanhado de salada de batata e repolho-roxo (R$ 65,00 o individual), pode desanimar os puristas que caem de paraquedas no estabelecimento. Mas quem frequenta a casa já sabe: a filial do restaurante de Itu é um lugar para dividir pratos […] ( / Bar do Alemão – Restaurante)
3/3
É uma tradicional casa em Moema, com 68 anos de serviços prestados. Os grupos compartilham vigorosas receitas da culinária alemã, servidos por funcionários experientes.O schlachtplatte é um pratão de bisteca e joelho de porco cozidos e bem tenros, salsichões, chouriço, patê de fígado, batata e chucrute azedinho. Custa R$ 134,00 e dá para três pessoas. […] ( / Windhuk)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s