VEJA COMER & BEBER São Paulo 2014: os melhores restaurantes da cidade

Conheça os vencedores em dezoito categorias, incluindo os profissionais que se destacaram neste ano, além da personalidade gastronômica

Avaliar os 500 endereços deste especial foi um delicioso exercício de garfo e faca. Dá para satisfazer todo tipo de paladar com essa rigorosa seleção, que reúne apenas restaurantes estrelados, com vencedores em vinte categorias. Desse total, quinze são campeões estreantes. Entre eles, o francês Chef Rouge, com uma cozinha muito refinada, e o português Tasca da Esquina, que surpreende ao ir além das receitas de bacalhau.

+ VEJA COMER & BEBER 2014: conheça todos os vencedores

Também faz parte do time de vitoriosos o brasileiro Esquina Mocotó, nova casa de Rodrigo Oliveira, escolhido o chef do ano. Com um grande apetite para os negócios, o empresário Arri Coser, à frente das redes NB Steak e Maremonti, é o restaurateur do ano. Escolha sua mesa favorita e aproveite.

* Colaboraram Saulo Yassuda e Sophia Braun

CAMPEÕES

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s