VEJA COMER & BEBER São Paulo 2014: salgados

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 300 endereços de comidinhas. Abaixo, a seleção dos salgados.

1/21
Ao fazer pratos típicos de outra cultura num país diferente, um dos maiores desafios é dosar quanto vale adaptar as receitas e quanto se ater às tradições. Para as sócias e irmãs Márcia, Maria Angela e Rosa Abbud, essa difícil questão parece se resolver sem grandes dramas de consciência. Elas fazem, por exemplo, uma esfiha […] ( / Art Esfiha)
2/21
Sem aceitar cartões ou sistema para anotar pedidos, a casa se mantém imune ao tempo. Experimente a bureka, uma rosquinha folhada típica do Leste Europeu. ( / Casa Búlgara – Bom Retiro)
3/21
A mudança de nome (antes se chamava Confeitaria Catedral) fez justiça às ótimas esfihas assadas na hora. Raridade entre os estabelecimentos do gênero, dispõe de um bonito salão decorado por uma parede de azulejos coloridos. A deliciosa versão aberta de berinjela é enriquecida por pimentões verde, vermelho e amarelo (R$ 4,50 a unidade). Agradam ainda […] ( / Catedral Especialidades Árabes)
4/21
Chich Kebab (Divulgação / Chich Kebab)
5/21
Assim como Buenos Aires recebe turistas de todos os lugares do mundo. Casa especializada no salgado típico da Argentina. ( / Empanadas Caminito)
10/21
Maíz (Mario Rodrigues / Maíz)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s