Churrascarias em rodízio para comer à vontade

Confira uma seleção de endereços para se esbaldar comendo picanha e outros cortes saborosos

Eleita a melhor churrascaria em sistema de rodízio na última edição do especial “VEJA Comer & Beber”, a Fogo de Chão cobra 122 reais por sua sequência de carnes, que inclui partes nobres como o shoulder steak (corte inventado na casa, do dianteiro do boi), o carré de cordeiro e a picanha. Aliás, por lá, o último corte foi desbancado pela fraldinha, que se tornou o mais pedido do público. 

Outro clássico obrigatório para os amantes do bom churrasco é o Vento Haragano, na Avenida Rebouças. Pelo mesmo preço, o cliente se serve de cortes como os ótimos contrafilé argentino, assado de tira, paleta de cordeiro e costela premium.

A mesma faixa de preço é praticada pela Boizão Grill, na Marginal Tietê: paga-se 119,90 por pessoa para provar carré e paleta de cordeiro, maminha, bife de chorizo, picanha, codorna, entre outras variedades. No bufê, repousa uma bela seleção de folhas verdes, além de frutos do mar de qualidade.

Confira essas e outras churrascarias para comer à vontade por um preço fixo.

1/12
A decoração é de um lugar clássico no estilo inglês. Colaboram para essa atmosfera detalhes em madeira escura que revestem paredes e colunas. O serviço, porém, deixa claro que se trata de um rodízio. Basta sentar-se à mesa para que cheguem sem parar petiscos e guarnições seguidos de boas carnes grelhadas: bife ancho, costeleta de […] ( / Barbacoa – Itaim Bibi)
5/12
A rede foi a vencedora na categoria de melhor rodízio da última edição de VEJA COMER & BEBER. Desde 2013, possui cinco endereços paulistanos, onde se podem provar ótimos cortes. Basta indicar o ponto preferido que vão chegando num desfile quase interminável o bife ancho valorizado pelo marmoreio de gordura, a fraldinha de deixar saudade, […] ( / Fogo de Chão – Brooklin)
7/12
A rede foi a vencedora na categoria de melhor rodízio da última edição de VEJA COMER & BEBER. Desde 2013, possui cinco endereços paulistanos, onde se podem provar ótimos cortes. Basta indicar o ponto preferido que vão chegando num desfile quase interminável o bife ancho valorizado pelo marmoreio de gordura, a fraldinha de deixar saudade, […] ( / Fogo de Chão – Santo Amaro)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s