“Comer & Beber” 2013: casas de carnes

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

O guia “Comer & Beber” 2013 apresenta 300 endereços de comidinhas. Abaixo, a seleção de casas de carnes:

1/7
A raça bovina bonsmara, que batiza a loja instalada há cinco anos no finalzinho da Rua Joaquim Floriano, dá origem aos cortes resfriados oferecidos aqui. Uma maminha com uma bela capa de gordura (R$ 26,99) vai bem num churrasco ou preparada na panela de pressão, para quem mora em apartamento ou casa sem grelha. Altamente […] ( / Bonsmara Beef)
2/7
Intermezzo Gourmet (Divulgação / Intermezzo Gourmet (mudou de nome para Varanda Gourmet))
5/7
Dá para ligar e pedir por delivery a carne de sua preferência ou passar na pequena loja para escolher o que está mais bonito e em conta no dia. O preço da picanha — R$ 99,90 o quilo — assusta, mas a qualidade corresponde aos cifrões. Entre as opções com osso, oferece assado de tira […] ( / La Bella Prime)
6/7
Começou com um açougue bem simples, em 1983, no Morumbi. Ao longo de trinta anos, a loja cresceu e hoje ocupa um imóvel de 1 000 metros quadrados. Cerca de 500 variedades de produtos espalham-se pelos congeladores e geladeiras. Considerada uma das melhores carnes do mundo, o kobe beef dá origem a cortes mais caros, […] ( / Sta. Bárbara Central de Carnes)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s