Chef catalão inaugura série de jantares em A Casa do Porco Bar

Ao lado de Jefferson Rueda, Pere Planagumà apresentará um menu em seis etapas

A Casa do Porco Bar recebe nesta quarta (1º) o catalão Pere Planagumà. Ele é o convidado de estreia de uma série de jantares promovidos pelo chef Jefferson Rueda batizada de “Recebendo Amigos”,

À frente do restaurante Les Cols, na Catalunha, é detentor de duas estrelas Michelin. Junto do colega Jefferson Rueda, Planagumà serve, a partir das 20 horas, um menu composto de seis etapas, a R$ 260,00 por pessoa. O valor que inclui água San Pellegrino, Acqua Panna e café. Entre as receitas prometidas, estão caldo de porco defumado, cozido de coelho preparado com guanciale e ratafia (licor de frutas típico do Mediterrâneo) e arroz de porco com frutos do mar. Queijos, frutas e embutidos da cidade de Olot, onde fica o restaurante, também serão levados à mesa. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s