Aprenda a fazer um drinque inspirado no tradicional ponche

Receita levou o paulistano J. Kennedy Nascimento, do MyNY Bar, para a final de campeonato internacional de coquetelaria, na França

Foi com o resgate de uma antiga receita de drinque — o ponche — que o barman paulistano J. Kennedy Nascimento garantiu sua vaga na final do Campeonato Mundial de Coquetelaria, que ocorre de 25 a 28 de novembro em Bordeaux, na França.

Responsável pela elaboração dos coquetéis no MyNY Bar, Kennedy representará o Brasil ao lado do curitibano Lucas Siqueira. A finalíssima do evento, organizado pela Marie Brizard e o International Bartender Seminar (IBS), reúne 100 candidatos de todo o mundo.

Para a grande final, o paulistano promete repetir a receita do need bartender’s punch, a mesma apresentada na etapa realizada no fim de agosto em São Paulo. Quer saber como é feito o drinque? Kennedy ensina o passo a passo no vídeo acima!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s