Bares com terraço e agradáveis áreas ao ar livre para os dias quentes

Endereços servem cervejas, drinques e petiscos em terraços ou em agradáveis espaços ao ar livre

Quando faz calor em São Paulo a primeira ideia que vem à cabeça é onde tomar uma cervejinha ou um drinque gelado. Ganham pontos os endereços que têm agradáveis áreas ao ar livre – alguns, com o privilégio de serem cercados de árvores e plantas.

Confira a seleção abaixo:

Barcearia: após vasculhar as geladeiras e escolher sua cerveja — há cerca de 100 rótulos —, beba-a na varanda que dá para a rua. Como a casa não tem cozinha, food trucks costumam estacionar ao lado.

Cervejaria Ideal: vale descolar uma cadeira na área externa para bebericar um dos doze chopes de pequenos produtores nacionais, pelos quais o lugar faturou um prêmio na última edição do especial VEJA COMER & BEBER.

Pitico: trata-se de um endereço de pegada hipster, repleto de cadeiras de praia, espalhadas num espaço que lembra uma praça. Esparrame-se em uma delas e devore um kebab de faláfel (R$ 18,00).

Quintana: embora não haja serviço de mesa na cobertura do bar, ao ar livre, o cliente pode levar para lá seu coquetel e seu tira-gosto e botecar no meio da hortinha até as 10 da noite. É uma espécie de rooftop, com vista para a Zona Sul. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s